Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2014

O nascimento

Depois do positivo no beta-HCG e das constantes consultas à minha obstetra, chegou o grande dia: o nascimento de Beatriz!
No dia 28/10, já com 39 semanas e 1 dia, fui fazer a última USG para saber o posicionamento de Bia e se estava tudo bem com ela. Resultado: Placenta grau II, bebê em posição cefálica e não laçada, ou seja, prontinha para nascer.
No dia seguinte levei os resultados à minha obstetra que, após a constatação de uma dilatação de 2 cm, logo me perguntou quando eu queria marcar a cesárea. Minhas opções eram: no mesmo dia à noite ou no dia seguinte, porém, caso deixasse para o dia seguinte correria o risco de Beatriz querer vir antes. Marquei para o dia 29 mesmo!!
Saindo do consultório corri para terminar de arrumar a minha mala, fui ao cabeleireiro dar um corte no cabelo (já havia sido alertada que após o nascimento seria praticamente impossível!), e fui dar entrada no Hospital da Unimed.
Ficha de entrada
Às 17h00 eu já estava à espera da Drª Rosiane Furtado, minha obstetra. Às 19h18 nasceu minha Beatriz! Linda, saudável e com um chorinho maravilhoso!!

Saindo da barriga da mamãe
Com apgar 9 no 1º minuto e 10 no 5º minuto, pesando 2.770 g e dona de uma beleza inimaginável, veio ao mundo minha princesinha!



Mamãe, Bia e Papai

Papai e Bia

Primeira foto de Bia!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário