Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mamãe no paraíso

Hoje estou super feliz: pela primeira vez Bia dormiu a noite inteira!! Adormeceu (sozinha) no berço às 23h  só acordou às 07h30, mamou e adormeceu novamente (também sozinha) até as 11h30. Estou no paraíso!

O que fiz: Dei banho em Bia às 22h, dei de mamar depois do banho até próximo das 23h, coloquei no berço (acordada mesmo) e fui me deitar. Só levantei no dia seguinte :)
Pela manhã eu dei de mamar, troquei a fralda e a coloquei no berço também acordada. Assim que terminei de tomar o meu café da manhã, fui dar uma olhada em Bia e ela já estava dormindo.

Segredo: Certificar-se que todas as vontades dos pequenos estão saciadas (fome, fralda suja, calor, brincadeiras) e deixá-los sozinhos no berço. No começo eles irão chorar e você deve deixa que o façam por um determinado tempo. Logo, logo eles irão parar a choradeirra e fecharão os olhinhos por conta própria. Daí em diante é só repetir o ritual. :D

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário