Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014

O Início

Boa tarde, mamãe e papais!!

Não poderia começar o blog de outra maneira que não fosse contando o dia mais feliz de minha vida: quando descobri que iria ser mamãe.
Estava no laboratório de Farmacotécnica manipulando pomadas quando, de repente, me senti bastante mal, chegando a vomitar. Liguei para o meu marido e fui ao Hospital da Unimed. Depois de um bom tempo de espera, eis que surge a notícia: ESTOU GRÁVIDA! Não pude caber em mim de tanta felicidade.
A partir de então ficamos, eu e meu marido, fazendo vários planos, pensando em nomes, apostando o sexo do bebê e doidos para iniciar a maratona de USGs.
Ao chegar em casa, tirei logo fotos da barriguinha na tentativa de fazer o acompanhamento mês a mês até o nascimento, mas eu não tinha barriga - e passei um bom tempo assim!

Aqui estão as fotos que tirei durante a gestação (não consegui fazer mês a mês porque a minha barriga quase não crescia até os 6~7 meses).


3 meses

 4 meses

 6 meses

 7 meses

8 meses

9 meses, momentos antes de ir à maternidade!

E vocês, mamães, fizeram barrigão? Ficaram muito contentes com a notícia do bebê?
Beijos!

Um comentário:

  1. Lays parabéns pelo blog, seja bem vinda a essa grande ciclo de amizades que se chama blogesfera

    Eu fiquei tão feliz que não cabia em mim quando descobri que estava grávida, sim eu fiz barrigão enorme pois gerei três preciosas vidas de uma vez.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir